PandaPé

Coordenador de Operações - Trade Marketing

São Paulo - SP. Período Integral. Coordenador. Efetivo – CLT.
2 Vagas

Responsável pela gestão de equipe e de três grandes programas de inventivo de um mesmo cliente. Fará o desenvolvimento do site, especificações técnica para os fornecedores, homologação, criação dos layouts junto a criação, até toda parte de mecânica e entrega de resultados ao cliente. Terá contato com diversas áreas internas, criação, planejamento, produção, financeiro, jurídico, RH, suprimentos e TI.
Profissional responsável pela gestão de uma equipe de 3 pessoas (dois analistas, 1 assistente) e demandará a criação de layouts dos programas de incentivo para o diretor de arte. Fará o desenvolvimento das especificações do site, acompanhamento, homologação e manutenção do site. Deverá avaliar e sugerir possíveis melhorias junto ao fornecedor de tecnologia. Planejar e controlar o cronograma de criações dos materiais dos três programas como, e-mails marketing, pop up, banner, push no app, materiais físicos, etc. Orientará a equipe sobre a apuração dos resultados, sobre quais informações de negócio devemos entregar ao cliente, além do tratamento de bases e dashboards. É o grande responsável por zelar pelas estratégias e resultados esperados pelo cliente e fazê-los cumprir diariamente. Controle do cashflow de gastos x faturamento desse cliente.
Benefícios:
-. AM
-. AO
-. SEGURO DE VIDA
-. VA/VR
-. Auxílio combustível
-. AUXILIO ACADEMIA (GYMPASS)
-. PLANO DE CARREIRA APÓS O 6 MÊS


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Administração de empresas
Ensino Superior - Ciências da computação
Ensino Superior - Publicidade e propaganda
Ensino Superior - Marketing
Idiomas
Inglês - Intermediário
Competências
Criação de layouts
Base de dados
Campanhas de incentivo
KPIs
Gestão de site
Produção
vivencia no varejo
Demanda
Criação
Outros
  • Disponibilidade para viajar
  • Veículo próprio

Sobre a empresa

Com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a Liq é a única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com olhar humano e abordagem all-line (on e off-line – varejo, presencial, voz, digital).

Como empresa 100% humana, a Liq fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social. Os mais de 20 mil colaboradores são protagonistas na criação de conexões inteligentes.